Total de visualizações de página

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Sem palavras


E hoje, pela primeira vez, conseguiram roubar minhas palavras. E agora, o que escrever? Como desabafar? Como vou avisar pra todos terem cuidado com isso? O amor, ah, o amor... Sempre ele né? Hoje ele me tirou não só as palavras, mas as forças, os conceitos, a minha habilidade de ser forte. Sendo assim, estou buscando novamente minha inspiração em trechos de músicas aleatórias. Mas porque isso? Nem eu sei. São estas as minhas perguntas, mas quem responder? Não existe um livro me dizendo exatamente como fazer e nem uma receita que me entregue o desapego pronto para o "consumo".

"Força Rapha", é o que as músicas falam, a outra já me diz "apenas chore até o sol brilhar novamente". Sinceramente não sei a qual devo dar ouvidos. E eu nem sei porque ainda estou escrevendo, porque as palavras fogem da minha mente. Mente mentirosa! Vou apenas abrir meus braços e deixar o vento passar, e carregar o meu espírito com ele, levando ao inexplorado, ao desconhecido e quem sabe assim eu encontre a minha verdadeira essência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário