Total de visualizações de página

quinta-feira, 16 de maio de 2013

"Cozinhar"


Hoje parei para pensar sobre “cozinhar”. Imaginei: “poxa eu cheguei aqui e não sabia fritar um ovo, agora aprendi tantas coisas legais na cozinha.” Eu sei, ainda falta eu aprender muitas coisas, mas já consigo me virar sozinho na cozinha, senti orgulho de mim mesmo. Mas cozinhar pra você mesmo é tão depressivo, não ter ninguém pra te ajudar na cozinha ou mesmo atrapalhar, não ter ninguém pra passar brigadeiro em seu rosto quando estiverem assistindo filme juntos, isso me deixa meio preguiçoso e triste.
Cozinhar é uma arte, cursando nutrição, acabo me apaixonando cada vez mais pela alimentação humana. E mesmo que minha alimentação não seja tão saudável quanto eu gostaria, eu estou mudando (já consigo comer rucula). Quanto arroz queimado eu já fiz, quanta comida salgada ou sem sal já comi. rsrs
Mas é assim mesmo a vida, como já dizia o poeta: “É vivendo e aprendendo.” Já melhorei muito, minha comida já está menos ruim, ainda tem pessoas que me elogiam. Quem sabe um dia não sou convidado pra cozinhar pra Ana Maria Braga?
Eu apenas quero que eu nunca perca essa paixão,esse amor que eu tenho com os alimentos e que eu sirva de exemplo e de instrumento pra melhorar a saúde de muitas pessoas. E porque não conquistar pessoas pela boca? (risos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário