Total de visualizações de página

quarta-feira, 15 de maio de 2013

CHEGA!


Sabe aquele instante que você se pega revivendo as lembranças da sua ex-namorada? Fotos, músicas, lembranças de tudo o que viveram de melhor em sua real intensidade, seu pensamento é tão contundente que você chega a sentir o perfume daquela pessoa que tanto amou.
Mas por um instante a realidade volta e é como se você estivesse sonhando que estava caindo e acorda assustado. Talvez seja a saudade de tudo aquilo, ou talvez seja apenas o arrependimento de ter vivido aquilo tudo e depois tudo ter desmanchado como o papel imerso em água.
Como sobreviver a isso? Como superar a dor da perda? Ou melhor, como esquecer tudo de vez? É, essas sempre serão perguntas sem respostas, levaremos lembranças daquela pessoa continuamente, mesmo que sejam boas ou más, sempre que ouvir alguém falar o seu nome, você lembrará de tudo novamente. A primeira vez que te chamou de “amor”, a primeira vez que te disse “eu te amo”, a primeira briga e o término.
Não tente esquecer tudo o que vivenciou, apenas carregue as lições que aprendeu. Sorria das coisas bobas, chore as tristezas vividas, mas nunca, NUNCA deixe de tentar mais uma vez.
Beijos do Rapha

Nenhum comentário:

Postar um comentário