Total de visualizações de página

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Dossiê - Rapha Goméz


Meu nome é Raphael Henrique, tenho 19 anos, faço faculdade de Nutrição mas o que gosto mesmo é de escrever. E de sonhar. Tenho uma personalidade muito forte, e aqui é tudo 8 ou 80. Ou você me ama ou você me odeia. Não gosto de ficar em cima do muro nem de ser meio termo. Falo tudo o que penso e posso mudar de opinião em segundos. Não ter medo de errar, esse é o segredo de uma vida bem vivida. Acredito que tudo é possível é o primeiro passo para o impossível. Com 19 anos e um universo onde ninguém imagina ou passou. O blog começou apenas como um hobby, e hoje, posso dizer que ele me possibilitou realizar um dos meus maiores sonhos. Resolvi cria-lo para espalhar o desapego pelo mundo e acabei encontrando o amor da minha vida logo após. É, a vida pode ser mesmo irônica algumas vezes.
Pros mais íntimos (vocês), sou o Rapha. Podem me tratar como um melhor amigo online, porque é isso que me considero.
Moro sozinho, mas sou uma pessoa bem normal. Tenho um coração do tamanho do mundo só não gosto que as pessoas percebam isso. E a solidão me inspira a criar meus melhores textos.

20 coisas que vocês devem saber sobre mim:
Sou muito calmo e sereno (até pareço lerdo). Sou extremamente claustrofóbico. Não consigo parar de falar quando fico nervoso. Escuto música para afastar os pensamentos. Adoro escrever mas tenho medo de falar. Sonho em ser um nutricionista para melhorar a minha alimentação/saúde e a de muitas pessoas que sofrem por não conseguir fazer isso. Fujo de quem eu gosto porque tenho medo de ter sentimentos. Me emociono só de dizer o nome dos meus pais. Palhaços são meus inimigos. Lavo meu cabelo toda vez que tomo banho. Odeio flores. Meu orgulho me incomoda. O por do sol me encanta. Corro na ponta dos pés. Associo pessoas a bichos. Meu sonho sempre foi ter um cartão com acesso livre a viagens só pra mim. Eu sempre canto enlouquecidamente quando estou só em casa. Escrevo cartas que nunca envio. Não sei lidar com perdas. Sempre vou dar um sorriso quando estiver mentindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário