Total de visualizações de página

domingo, 20 de outubro de 2013

Avesso


Fechando os meus olhos e imaginando-me num lugar inimaginável, eu busco a alforria dos meus pensamentos. Porque do que adianta falar que o coração está vazio, se a mente está "grilada"?
Troco todos esses grilos da minha cabeça, por borboletas no estômago!
Fui ao céu e caí rapidamente, senti o ecstasy e fui tranquilizado. A vida.. A vida as vezes é ingrata. Sim, ela não é justa em alguns momentos. Ela nos faz sentir o gostinho do mel, o sabor da felicidade. Mas ela nos dá com uma mão e puxa com as duas!
Hoje eu só quero cama, frio e cobertor. Eu quero fugir com meus pensamentos para uma terra em que meu transtorno de personalidade dependente me levará.
Eu cansei de ser faísca, fogo e incêndio. Me joguem água! Eu tô queimando! Vai, Rápido! Antes que eu vire cinza e ressurja como uma Fênix. Eu cansei disso.
Hoje eu só acordei pra dormir de novo.

Beijos do Rapha

Nenhum comentário:

Postar um comentário