Total de visualizações de página

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Sentimento da madrugada


Antes de ler, dê o play:



A todas as pessoas que tem um amigo longe ou que persevera por longos anos neste talvez, envolvimento tão difícil. Lembre-se que nosso combustível para manter esse sentimento é a sua persistência e sinceridade com a nossa pessoa. Hoje ganhei um lindo presente de uma pessoa que abertamente resolveu entrar na minha vida como um raio no meio dos meus conceitos. Lembrei então também, de tudo o que já vivi, do que penso sobre se aproximar das pessoas ou de sentir algo, da persistência em ficar neste duro pensamentos em prol de minhas realizações pessoais e sociais. Parabéns por me fazer, mesmo longe, com que eu acreditasse novamente que meu coração possa bater como antes...

Hoje tive a certeza de que ela me faz bem, de que me tira sorrisos sinceros. Ela me falou algo que me move até hoje, ele acredita no ~amor~. E porque não se encontrarem em meio a essa navegação sem fim?

Insatisfação, ilusão, romance e drama. Meu lar não está tão longe, mas estou aqui. Caminho certo que, posso encontrar doçura em outro lugar, buscando todos os dias o caís. Mas quem disse que não podemos ter controle ou ter algum limite? Não. Navegante em um mar de ilusões ou em solido sonho? Sim. O mundo é uma esfera, o mar redondo, quem falou em limites? Ilimitados, descobrimos que “O muro que nos limita é o mesmo que nos protege”. 
Muitas coisas para construir... Tantos sonhos, tantos planos. Navegar não é só uma opção! Não vivemos ilusões, às vezes só nos iludimos por achar. Insatisfeitos ficamos por não alcançar o desejado, mas as vezes nem precisamos disso tudo. Muitas vezes buscamos um romance, mas o que precisamos primeiro é de um drama; ondas altas em um mar feroz para que possamos assumir o leme desse navio solitário e sem direção. Navegar é primordial – então, encontre o seu caís. Navegue no mar da vida!


Não sei se vou assustar as pessoas com minha intensidade e sinceridade que aproxima/afasta tantos em minha vida. Mas eu só quero que isso dure, mostrar pra todos que tão belo sentimento pode ser tornado intenso e ser vivido como algo bom em nossas vidas.

Eu quero viver isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário