Total de visualizações de página

sábado, 26 de outubro de 2013

19 alguma coisa



Com apenas dezenove anos vivendo eu em mundos e universos paralelos que eu nunca imaginara antes, entorpecido, pensando demais, vivendo mentiras e falsidade, vivi o novo, passei pelo inesperado, morria em em meio ao meu vômito mora, foi quando uma visão, distorcida, mas intensa e clara, mudou a minha direção. Ressurgi outra vez, imergia um novo corpo em meio as águas turvas.

Eu não sei bem o que aconteceu, eu me sentia eletrocutado. Eufórico eu era. Mesmo trazendo em mim, uma bagagem de saberes e viveres que é marcado por lágrimas, sangue e felicidade. Agora eu entendo porque eu acordava, ouvia Folk, abria minhas mãos no quarto e girava, girava. É, eu girava. Eu só queria girar. Eu queria me sentir livre. Eu era livre.

Eu tenho medo dessa mulher que me espera a cada esquina que eu passo. Saudade, pare de me esperar e me abraçar com esse vestido molhado que usas. O futuro é incerto, o desapego é necessário, o viver é contínuo (ou não).

Rapha Goméz


Nenhum comentário:

Postar um comentário