Total de visualizações de página

sábado, 26 de outubro de 2013

~~OLX




As vezes em meio as minhas crises de déficit de atenção, eu me pego apensando no desapego. Essa é uma questão que muitos tenho receio, e até medo de tocar no assunto. Pessoa comodista! Porque insistir numa coisa que não dá certo, sabendo que aquilo não me trará mais nada de bom!? Ah, eu penso diferente. Eu bato o pé pra pessoas que pensam assim, seus alienados.

"Desapega, vai! Você é melhor do que isso tudo cara. Para de sofrer por algo que sempre vai te fazer sofrer, você lindo, tem uma boa conversa, é charmoso, cheiroso, trabalha, seu sorriso é lindo e beija muito bem. Eu namoraria você!" Penso eu na minha mente.



O problema de você estar carente é querer arrumar qualquer um que tampe esse buraco vazio dentro de você. Qualquer um que te faça sentir dois. Gente, isso é loucura. Parem!

Procure se divertir, vista sua melhor roupa, aceite aquele convite do seu amigo pra sair. Dance, se solte, tente seduzir-se a si próprio, reconquiste a sua auto-confiança. Cara, você só precisa pensar em si mesmo, nada mais. O amor da sua vida está ai esperando por você, mas para você encontra-lo e não deixa-lo escapar, ame a si mesmo, mostre para si próprio que você pode curar o seu medo de altura apenas fechando os olhos.



Uma hora você vai perceber que é possível ser feliz sozinho e não há nada nem ninguém que vai segurar o passado na sua vida. Se cuide, se liberte, se ame!

Rapha Goméz

Nenhum comentário:

Postar um comentário