Total de visualizações de página

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

O que estou sentindo hoje


Estar apaixonado é algo tão impressionante, nos faz enxergar beleza em tudo, até no mais simples da vida, é sorrir por coisas bobas.
Estar apaixonado é algo saudável, que não traz dor, mágoa e nem tristeza.
Estar apaixonado é sempre viver no lado mais belo da vida.
Sim, estou apaixonado, e estou adorando isso.
Como é bom saber que tem alguém que te ama, que pensa em você em todo o momento, que faz de tudo pra te ver feliz. Isso é MÁGICO. E com grande intesidade, mas com o mesmo propósito, poder retribuir todo esse carinho e essa dedicação a você dada.
Um conselho eu deixo a todos: Não desistam do AMOR.
Não se deixem entregar a tristeza e acabe com as lamentações, tente novamente, se permita sentir, perca o medo. O amor é para todos, e ele chega no momento certo, até quando não se espera por isso, como aconteceu comigo.
Deixe o passado para tras, sacuda a poeira, erga a cabeça e mostre ao mundo que você está disposto a amar novamente, e eu tenho certeza que muitos irão perceber a mudança em você, e, quem sabe o amor da sua vida pode estar apenas esperando esse primeiro passo seu, essa mudança que só você pode fazer.
SE PERMITA, TENTE NOVAMENTE E NÃO DESISTA DOS SEUS SONHOS.

"A cada dia que passa, me sinto um louco apaixonado!"

Beijos do Rapha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário