Total de visualizações de página

sábado, 5 de janeiro de 2013

Dois meses

Para alguns dois meses passam muito rápido, já, para outros, passam bem devagar. Bom, esses últimos dois meses para mim, passaram da forma que deveria ter passado. Muito rápido quando estava com meu amor, e muito devagar quando a dor da saudade e a vontade de vê-la era enorme.
Agora sei o que significa o amor, sei como agir com ele, como receber e retribuí-lo sem medo, aprendi a sentí-lo com a mais profunda e completa intensidade.
Nesses dois meses, aprendi que um namoro não é só alegria a todo instante, mas que há também momentos de desentendimentos, momentos de ciumes exagerado, mas são coisas que duram minutos, são momentos feitos para uma conversa mais séria ou para expor opniões. Mas porque forcar nesses momentos? Se o amor é maior que tudo o que há de ruim, a gente aprende a dialogar e chegar a uma conclusão JUNTOS.
Enfim, foram dois meses de muita felicidade, muito amor, muito carinho e muitas surpresas. Aprendi muitas coisas, larguei velhs hábitos, criei hábitos novos, conheci pessoas e aprendi com elas. Recebi bilhetes de amor, ganhei chocolates, fiz um jantar romântico, escutei coldplay como nunca havia escutado antes. Viajei e morri de saudades, porém revivi quando a vi novamente e meu coração bateu forte com isso.
E para finalizar, quero apenas dizer que a amo muito, como nunca amei ninguém, que a quero para sempre na minha vida, quero que todos os NOSSOS sonhos se realizem, e todos com um do lado do outro. E porque não a querer na minha vida para sempre? Sim, a quero para sempre na minha vida, assim como ela é, como ela me conquistou e roubou meu coração, para conquistarmos o mundo, o infinito e o além.

Te amo moh! <3

Beijos do Rapha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário