Total de visualizações de página

sábado, 29 de dezembro de 2012

Noite de Sábado

Ao som de Paradise escrevo mais alguma coisa pra esse blog que sei que ninguém lê. Bom, hoje acordei muito cedo, estava bastante ansioso porque esperava alguém especial vir me visitar, bom liguei para ela cedo, organizei tudo, nossa, agora lembrando, vejo que fiz muitos planos sobre o que faríamos aqui em Balsas. Seria tudo perfeito.
Mas enfim, exatamente as 15:30 da tarde ela me liga e fala que não deu certo. Fiquei muito indignado, meus planos foram por água abaixo, todas as vontades e desejos se extinguiram, enfim, nada mais vai dar certo. Sei que ela tem outros planos agora, comemorar o fim de semana e o reveillon em algum lugar, e eu vou ficar aqui, convencer meu amigo Fabrício a fazermos uma vídeo-conferência usando o skype e assistirmos o "Show da Virada" juntos. UHAHUAHUAHUHUAHAU (Programação de BFF).
(Pausa dramática...)
Agora estou eu aqui ouvindo "Caribbean Blue - Enya", alguns chamam isso de depressão, melancolia ou solidão. Já eu acho que estou apenas em um estado de espírito pós-choque, me permitindo assim intitular.
Enfim, acho que já falei mais do que devia, vou deixar mais palavras pro próximo post.

Beijos do Rapha!

4 comentários:

  1. Algumas pessoas leem seu blog sim!
    Agora pfvr, vamos ouvir One Direction e sair dessa deprê

    ResponderExcluir
  2. Assim que conhecemos quem são os amigos. HAHAHAHA
    Vamos ouvir One Direction e The Wanted, pfvr. Já chega de deprê. ;)

    ResponderExcluir
  3. Buh! Boto fé completamente. Amigos são pra essas coisas pra levantar o astral do outro nos momentos difíceis.

    É nós mermão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA. Mas claro, sempre um poder contar com o outro.
      Abraços! ;)

      Excluir