Total de visualizações de página

domingo, 23 de dezembro de 2012

Minha Eterna Melodia


Ouvindo música, me imaginando viajando em um universo totalmente estranho, eu vejo que a música tem poder sobre as pessoas, causar sentimentos, dores e sabores. Admiro muito quem tem o dom de cantar, eu queria muito cantar bem, mas o máximo que consigo é poucos agudos quando o som está mais algo que a minha voz.
A música meche muito comigo, não sei qual o mistério tenho com elas, mas sei que envolvo muito fácil quando a música é boa, às vezes nem é boa, mas me chama a atenção. Deixam-me mais contente ou mais triste, me deixam mais apaixonado ou me desiludem do amor, ressuscitam a minha alma ou jogam o ultimo punhado de areia sobre o meu caixão.
Música é algo divino, é algo lindo, algo sobrenatural, como um orgasmo que te deixa em profundo ecstasy, é isso que a música causa em mim, espero que ela só me traga inspiração quando eu precisar dela. E digo, necessito dela a todo instante.


Beijos do Rapha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário