Total de visualizações de página

domingo, 23 de dezembro de 2012

Carta de Amor


O que eu posso escrever por algo tão profundo e intenso em mim? Algo que meche comigo, que inunda e transborda meu corpo de sentimentos. Como posso descrever alguém que eu amo tanto e que faz eu me sentir o homem mais completo desse mundo? Quando ligo para o meu amor, fico sem palavras, e mesmo tentando desenvolver algo que eu sei que não tenho (que é a desenvoltura nas palavras) eu tropeço na fala, coloco milhares de outros assuntos em uma conversa que só precisava dizer: "Oi, eu te amo muito, não esquece disso. Tchau!".
Bilhete Apaixonante


A cada dia mais eu tento me superar, sempre lutando contra tudo o que eu acho que pode me impedir de dar o meu melhor a esse amor incondicional.
Como esquecer o Coldplay tocando no pedido de namoro? Trocamos carinhos, respeito e fofura, tudo está a altura do que dá e do que recebe. E eu sei que seremos felizes para sempre, porque eu acredito nisso, acredito no poder do nosso amor.
Como esquecerei de quando acordei e tinha uma carta, um bilhete ou um vídeo seu falando sobre o quanto me amava, sobre como você me faz feliz só pelo fato de existir e existir na minha vida.
Eu te amo, e nada vai mudar isso, porque eu não vou deixar que mude, porque sei que você também não vai.

Te amo moh, para sempre, amém! <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário