Total de visualizações de página

sábado, 29 de dezembro de 2012

Continuando

Bom, as visualizações do meu blog só estão aumentando e eu estou começando a ficar com medo disso.
(Continuando...)
Eu aqui(ainda), ouvindo a Rádio "Músicas para relaxar" no Kboing estou pensando sobre as pessoas lendo meu blog e me achando um completo retardado. (risos altos) Mas só para deixar claro, não sou assim, pareço até legal, mas já fingi que não vi algumas pessoas na rua, só para não falar com elas.
Mas fico pensando, poxa, tenho tantos "amigos" no facebook/twitter e não conheço pessoalmente um monte, mas conversei com quase todas, e elas parecem ser legais, sendo que as mais legais moram longe, mas ainda sim tento conhecer pessoalmente a maioria dessas pessoas. Nunca tive medo de tarados sexuais ou traficantes de pessoas, mas ainda penso nessa possibilidade.

Beijos do Rapha!


Nenhum comentário:

Postar um comentário