Total de visualizações de página

sábado, 23 de agosto de 2014

Vortex



Mais um fim de semana pra mim se iniciou, e pra mim parece que ainda não me recuperei da ultima que passou e nem estou preparado pra o que vem a seguir. Mas quem se importa? Essa é a graça da vida, não é?

Eu sempre fui um cara que vivi o máximo, sonhei o mais alto, acreditei em unicórnios e no poder da sua mágica. Mas eu sempre soube que em tudo o que eu pudesse viver, tudo o que de mais lindo eu pudesse viver e por mais legal que as pessoas pudessem ser, ainda existiria o lado contrário da força. Mas eu nunca desistia, sempre me rodiei de pessoas realistas e racionais e eu sempre me questionava "Poxa, será que ele não está vendo que isso pode dar certo? Vai, arrisca!", eu sempre vi a mágica em tudo. Porque as pessoas são assim? Eu nunca vou saber. Mas isso fez eu refletir que eu sempre fui atraído pelo meu oposto. A minha mente criativa e sonhadora se encaixava perfeitamente na "armadura" dura e segura que as envolvia.

Eu aprendi a não acreditar nas pessoas. Eu descobri que sabia perdoar.



Eu, que era uma pessoa tão sensível e frágil, agora quebrou a cara. Nossa, tão novinho e já aprendendo coisa de gente grande. Eu tentava me convencer de que não era aquilo, de que eu estava enganado. PÁ! Quebrei a cara mais uma vez... PÁ PÁ PÁ PÁ PÁ PÁ PÁ!! Meu Deus, o que é isso? Como o ser humano pode ser assim? Porque algumas pessoas se divertem tanto em fazer isso com outras? É como se algumas delas sentissem realizadas em ver as outras pessoas derretendo, esgotando suas ultimas gotas de força. E outras fizessem aquilo sem querer, apenas por não conseguirem ser alguém melhor, ou não tentarem.

Fiquei inseguro. Descobri que preciso tomar cuidado!

Comecei a me vestir dessa armadura cuja eu sempre usava as dos outros, dessa vez seria diferente. Ah, como seria. Eu estava mais forte. Sempre que eu tentava me permitir a usar o coração novamente, as feridas doíam. NÃO RAPHA! Eu sempre me afastava depois, como uma forma de me proteger antes mesmo de tentar qualquer aproximação. Agora eu entendo porque os E.T's nunca se mostram. Eu só precisava manter uma distância segura das pessoas, um abraço forte, um "calma, eu não vou ser filha da puta com você". Não! Eu já havia ouvido isso antes.

Na verdade eu ainda nem sei direito o que eu escrever, são tantos pensamentos e sentimentos embaralhados. Bom, vamos resumir: Eu vivi um ano em duas semanas. Foram duas semanas que pareceram não passar, escutava o tic tac do relógio e me pegava contando cada batida que dava, na esperança daqui passar como num filme de 2 horas. Ouvi muito Coldplay. Assisti "Heartbeats" umas 10x. Cantei pro meu cachorro.

Espero que na minha próxima postagem eu traga lições positivas pra esse desabafo. Sim! Eu sempre vejo lições positivas em tudo.











Nenhum comentário:

Postar um comentário