Total de visualizações de página

segunda-feira, 17 de março de 2014

Segunda segunda




A semana mal começa, e já vivi toda ela em apenas algumas horas. Eu e minha mania de imediatismo, aff. A minha parte preferida disso tudo, é o aprendizado que eu tenho e as memórias (as vezes boas, as vezes ruins) que ficam e não saem mais. Gosto de analisar as memórias, sonhos e dores. Porque eu sei que tudo isso o que eu vivo ou sinto, me farão ser o que eu serei no futuro. Muitas coisas mudam, afinal, sempre achei que eu tivesse alma de camaleão. Muitas almas, muitas vozes, muitas cores, muitas personalidades e um perseverante transtorno de personalidade. 
Sempre achei que eu fosse apenas mais um na multidão. Mais uma história escrita na praia chamada "vida", e que um dia o mar viesses e apagasse tudo. "Já era Raphael! O que você tinha pra fazer, ou não fazer já aconteceu, (ou pelo menos tentou) agora o tempo acabou. A maré subiu." E a partir desse pensamento, sinto vontade de escrever mais, mesmo já com o caderno todo rabiscado e cheio de anotações em caneta vermelha por cima das histórias.
É, as vezes eu acho que corro de muita coisa que me faria bem. Eu não sei lidar com certas situações. Mas em contra partida, eu sou um rapaz corajoso. Apenas fecho os olhos e sinto o frio na barriga no carro saindo da estrada e despencando no abismo do "novo". Quem seria eu sem minhas metáforas, não?
Nesse novo capítulo da minha vida, vi muitas pessoas chegarem, outras partirem. E algumas que foram, era pessoas que eu amava, mas tive que deixá-las partir, afinal, eu não seria egoísta de querê-las só pra mim. Cada um segue com sua vida, cada um busca a sua felicidade. Vão pra onde a maré levar. E as vezes pra lidar com isso tudo, apenas deito na minha cama e olho pro teto. Tão branco. Tão intenso. Tão profundo. Vem! me traz respostas.
RESPOSTAS! Isso! É isso o que eu quero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário