Total de visualizações de página

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Traição

"Nunca diga nunca!" Isso sim é uma lição de vida. Mas vou ser mais direto: Nunca diga nunca. Nunca diga que nunca vai trair, nunca diga que nunca foi traído ou que nunca vai perdoar uma traição. Você não sabe o que uma dona de casa com três filhos sentiu ao decidir perdoar o marido. Você não sabe os motivos de cada um. Dizendo por mim, eu perdoaria. Pelo menos o Raphael de hoje tem maturidade pra isso. Pode ser que um dia eu leia essas palavras um dia e discorde completamente, pode sim. Eu mudo de opinião igual eu mudo de roupa. Mas me conhecendo como conheço, sei que pegaria nojo da pessoa por um tempo, choraria um rio inteiro. Perdoaria, mas não esqueceria. Não conseguiria ter a mesma admiração, o mesmo carinho, muito menos me livrar da vontade de querer nunca mais ver a pessoa. Personalidade forte é complicado. Sou perfeccionista demais, e não gosto que errem comigo. Mas eu perdoo mesmo assim. Eu consigo reviver tudo de novo. Se eu ver que vale a pena. Claro, porque não? Sou antagônico demais.  Uma hora é isso, noutrora tudo muda. Não gosto que errem comigo. Pelo menos, não assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário